sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novas fotos e tweets da Avril.


Depois de um bom tempo sem twittar Avril volta das férias em Los Cabos e posta 4 novas fotos com seu melhor amigo Mike Heller e com seu maqueador Gabriel Panduro.
Avril falou sobre sua participação com a coleção de outono da Abbey Dawn no NY's Fashion Show.


Veja os twetts traduzidos abaixo:






@AvrilLavigne:
Com meu melhor-amigo @mikehellertr falando sobre o NY’s Fashion Show @AbbeyDawn quem está lá?
@mikehellertr: 
@AvrilLavigne a @AbbeyDawn é incrível! E minha fashion week mal pode esperar por você!




@AvrilLavigne:
 “De volta em LA com meus melhores amigos hoje de noite!!! Vamos comer bolo…” @GABRIELPANDURO



@AvrilLavigne:
“Bolo e cupcakes…” @GABRIELPANDURO



@AvrilLavigne: 
“Eu e minha esposa…” @GABRIELPANDURO

Créditos: Avrilbrasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário