terça-feira, 19 de julho de 2011
[OUTROS] Nova entrevista de Jim McGorman.
Oi Jim, como está? Nós gostaríamos de lhe agradecer por esta entrevista, significa muito para nós, estarmos em contato com vocês. That makes us smile! (Isso nos faz sorrir!). Então, vamos lá.
BYAL: Conte-nos um pouco sobre sua infância. Quanto garotos, nos geralmente sonhamos em ser médicos, astronautas, e no caso dos brasileiros, jogadores de futebol. Você sempre quis ser músico, ou isso apenas aconteceu?
JIM: Na verdade, eu quis ser jogador de Beisebol por muitos anos. Eu amava os jogos - era muito bom. Porém, existe um momento em que você tem que tomar uma decisão em como gastar seu tempo. Música sempre esteve ao meu redor, meu pai é pianista e cantor. Por volta dos 12/13 anos eu foquei na música.
BYAL: Nós sabemos que você também canta, e por sinal, você é um ótimo cantor. Você pretende seguir carreira solo algum dia, ou apenas trabalhar como produtor? Quais seus planos para depois da The Black Star Tour?
JIM: Obrigado! Eu tenho sido cantor/compositor em bandas por toda minha vida. Eu tenho várias músicas. (Algumas você pode achar no iTunes aqui : http://itunes.apple.com/us/artist/jim-mcgorman/id410116523
Eu tenho um novo single chamado ‘Girls’, que deve ser lançado em breve. Então, fiquem ligados.
Estou atualmente produzindo dois artistas os quais estou muito animado: Ryan Lutz e Laura Patterson. Eu produzo álbuns quando não estou em turnê, e vou continuar compondo e produzindo depois que a turnê acabar. Eu também serei cantor, vou escrever e gravar. E com a internet, é muito fácil colocar sua música no mercado.
BYAL: Você nos disse que está trabalhando com Laura Michelle Patterson. O que você pode falar sobre ela?
JIM: Laura é uma boa cantora/artista. Ela tem uma voz muito interessante e um estilo peculiar. Nós escrevemos muitas músicas juntos e começamos a gravar as quatro primeiras. Estou muito ansioso pela produção.
BYAL: Nós sabemos que você toca guitarra, baixo e também canta. O que você mais gosta?
JIM: Para esclarecer, eu sou mais pianista do que qualquer outra coisa. Eu toco piano e teclado desde os 6 anos de idade, e o piano sempre será minha primeira paixão. Eu comecei a tocar bateria aos 8 anos e guitarra aos 12. Eu praticamente “arranho” no baixo, mas no estúdio - eu sôo muito bem!
BYAL: Nós gostaríamos de saber um pouco sobre o trabalho com Avril Lavigne. Como e quando vocês se conheceram? Você conhecia suas músicas antes de trabalhar com ela? Sabemos que ela é exigente com a banda, e sabemos também que você é um ótimo músico, mas foi difícil no começo?
JIM: Eu e Avril nos conhecemos em 2007 quando ela estava procurando um novo guitarrista para The Best Damn Thing Tour. Eu vi ela em shows anos antes de eu trabalhar com Michelle Branch no começo dos anos 2000, mas não sabia muito sobre ela – que não era uma grande cantora, com enorme sucesso ainda. Trabalhar com ela tem sido ótimo. Sempre há desafios quando você trabalha com um artista novo, mas é bem natural. Nós temos uma ótima comunicação e temos um grande respeito um pelo outro.
BYAL: Como é seu relacionamento com Avril e o resto da banda por trás dos palcos? Vocês tem tempo se divertir e conhecer os lugares por onde passam, ou é tudo pelos shows?
JIM: Nós temos um ótimo relacionamento. Eu não bebo, então sempre sou o primeiro a ir para casa, mas Avril, a banda e eu saímos, ouvimos e tocamos músicas e sempre nos divertimos. Claro, os shows são prioridade, mas quando é tempo para relaxar, nós saímos e nos divertimos juntos.
BYAL: Como é o sentimento de ir ao palco com Avril e tocar para milhares de pessoas? Isso te faz ter orgulho como profissional?
JIM: Qualquer hora que você toca música na frente de pessoas, é uma agitação. Quando se adiciona milhares de gritos e os incríveis fãs que Avril tem, só faz melhorar.
BYAL: Você sabe que os fãs da Avril adoram você. Como você se sente quando você faz o backing vocal em Smile? Deve ser louco!
JIM: Cantar Smile é clássico. Avril realmente gosta da “ponte”, então ela me pediu pra eu cantar o lead line. Isso me fazer rir quase todas as vezes.
BYAL: Quais são suas expectativas para os shows no Brasil? Avril mencionou que quando ele tweeta os fãs brasileiros vão a loucura! Ela fala sobre isso?
JIM: O Twitter é incrível. É muito legal poder falar com tantas pessoas ao redor do mundo ao mesmo tempo. Os fãs do Brasil definitivamente parecem estar prontos para agitar. Nós vamos ver o que acontece quando chegamos aí.
BYAL: Podemos esperar surpresas para os shows na América do Sul, especialmente no Brasil, como novos covers, nova setlist ou algo assim?
JIM: Não tenho certeza. Isso é com a Avril - e se há surpresas planejadas, como eu poderia te contar? Não seriam mais surpresas.
BYAL: Para terminar, nós gostaríamos de te pedir para deixar uma mensagem para os fãs brasileiros e a galera do byavrillavigne.com
JIM: Muito obrigado por apoiar a Avril e a mim este ano! Nos agradecemos e mal podemos esperar parar ver vocês nos shows!
BYAL: Jim, queríamos te agradecer mais uma vez pela sua atenção. Te desejamos o melhor, parabéns pelo seu talento. Nós te damos as boas vindas ao nosso país, esperamos que você aproveite todas as cidades que irão tocar. Espero que goste da nossa vibe, estamos muito ansiosos pela sua vinda, vai ser incrível. Te vemos em breve!
JIM: Por nada, estou muito ansioso e feliz em visitar e conhecer o Brasil. Te vejo em breve.
Jim.
Créditos: comunidade avrillavigne
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário