Uma conversa com Avril Lavigne
Mike Ragogna: Seu vídeo / single, "What The Hell", é uma fatia inicial de seu novo álbum de 15 faixas, Goodbye Lullaby.
Avril Lavigne: Eu estive trabalhando neste álbum há cerca de dois anos, e é a maior parte do tempo eu passei em um álbum. Estou muito orgulhoso deste disco.
MR: Além de ser o artista, que eram alguns de seus deveres em um presente?
AL: Eu produzi duas músicas pela primeira vez.
MR: Qual foi o processo de escrita?
AL: Eu sempre escrevi todas as músicas de meus álbuns, eu co-escreveu todas elas. Neste disco, porém, eu escrevi metade do recorde por mim. Então, eu estou muito animado com isso.
MR: Sempre que você gravou o projeto e fazer o que você pensa de seu novo single?
AL: Eu gravei este disco no meu home studio. "Que o inferno"é muito espontânea liricamente e é muito divertido. O resto do meu álbum é muito diferente do simples, é muito despojado e cru.
MR: "Alice"também aparece no álbum, que é uma faixa que fez para o filme Alice no País das Maravilhas, certo?
AL: Sim! Essa é a primeira canção dos créditos finais. Essa foi uma experiência realmente impressionante.
MR: Em poucas palavras, você pode me dizer o que é isso?
AL: Basicamente, sabendo que isso era para um filme de Tim Burton, eu fui para uma abordagem mais escuro, sombrio para a composição. Então, eu levei para o meu piano e pensou em Alice no País das Maravilhas indo, caindo no buraco e tropeçando para fora, e sua jornada - que ela tenha que ser forte e passar por isso. Eu estou realmente animado para também colocar essa música no álbum porque é a mensagem no meu registro. É sobre a jornada da vida e encontrar a força interior.
MR: E há o "What The Hell" de vídeo, qual é o conceito básico?
AL: O conceito do vídeo é um cara que realmente gosta de uma menina e está correndo atrás dela pela cidade, mas ela só quer se divertir. É basicamente o que a música é sobre isso que é o conceito para o vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário