quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

[NEWS] Mais detalhes sobre a crítica do GL



Detalhes da crítica daquele cara que disse que ouviu o CD..

Segue o post:

O moderador do Fórum Oficial Avril Lavigne na Itália, escreveu alguns comentários sobre o novo álbum Goodbye Lullaby, que ele diz ter ouvido.

A informação se tornou popular pelo Avril Bandaids, mas antes que os fãs nao acreditem na crítica porque saiu pelo site(digamos que o Bandaids não é considerado muito confiável), é importante saber que ela não surgiu lá, e sim nesse Fórum Oficial Avril Lavigne.

E o fórum parece OFICIAL mesmo, como podemos ver na página italiana do site também oficial de Avril,www.avrillavigne.com/it, onde encontramos links para o fórum, segue imagem:

http://bit.ly/f0UbJA

Também é importante lembrar que o mesmo site já liberou algumas informações exclusivas sobre Avril, na qual podemos incluir a frase de What The Hell, "Honestly I just Need To Be a Litte Crazy" antes do lançamento da música, havia lá uma enquete, e esse trecho estava lá. Nota. a Enquete era do mesmo autor da crítica.

Sendo assim, não estamos dizendo que o texto a seguir é absolutamente confiável,estamos apenas analisando os fatos, mas vocês devem levar em consideração.

Segue tradução pelo Google Tradutor, com algumas correçoes que conseguimos fazer, o artigo é tudo que o moderador do fórum falou.



Nesta manhã, em cerca de uma hora, a Sony fez uma reunião para fazer um balanço pré-Saremo e promoção em geral, quando faltam menos de 5 semanas para o lançamento do álbum.

Nós temos um pouco "de notícias para te dizer, vamos gradualmente um pouco" o dia todo.

Como alguns de vocês sabem, esta manhã, também ouviu o novo álbum inteiro, a Sony entrou na noite passada.

É difícil analisar um álbum depois de ouvir apenas uma vez (mesmo que algumas faixas que queria ouvir mais vezes: P), ainda levou três páginas de notas e tenho tantas coisas para contar.

A partir da semana que vem eu acho que a publicar uma vez por dia os meus comentários às faixas, mini-avaliações.

O disco é uma obra-prima que, como posso evitar dizer que não? Ou porque são flagrantemente tendencioso, e porque estamos falando de um álbum de Avril, e eu sabia que esta manhã iria ouvir um grande disco, eu nunca duvidei dela.

De músicas que eu tenho todas as confirmações de que eles poderiam conseguir, o disco é muito sólido, muito positiva, alegre, um convite para viajar com a minha mente, eu diria muito diferente do TBDM (isso por si só não indica qualquer elogio nem um defeito) muito diferente de What The Hell, uma música que eu ADORO, mas que é fundamentalmente uma história em si, as outras músicas que compõem este álbum tem um clima diferente, você vai ver. Na verdade, você vai ouvir.

Não sei se este é o álbum mais bonito de todos Avril, ouvir não é suficiente para chegar a tais considerações, é certamente um disco que soa assustador, muito instrospectivo, não um registro pop "para todos" (What The Hel é de fato a única exceção) é um disco que contém melodias arraggiamenti e bonita, com atenção a cada nota, não há nenhuma canção em busca do refrão fácil, com a voz de Avril está sempre presente, ela canta histórias pessoal, com entusiasmo, às vezes com uma pitada de nostalgia.



Em breve vou escrever minhas impressões música por música, dia após dia.

A minha favorita desde que ouvi pela primeira vez parece ser a canção que com 99% de certeza também será o segundo single. É uma música que me lembra por uma série de razões, "When You’re Gone", mesmo que você não pode definir um processo lento, essa música tem algo de especial (continua)

Por enquanto prefiro não revelar mais. Mas eu lhe digo que a nossa intenção é também a ser reservado para alguns de vocês a oportunidade de uma pré-visualização na Sony. Esta iniciativa encontra-se uma apresentação detalhada logo na semana seguinte.

Marco.

--------

Além disso, ele disse que Won't Let You Go não está no álbum, nem com título diferente como era nossa esperança:

Originariamente inviata da step Visualizza il messaggio
sono davvero felicissimo della notizia dataci da Marco...una sola cosa, adesso che lo ha ascoltato saprebbe dirci se won't let u go è nel disco...dato che si rumoreggiava e bandaids ha anche fatto una petizione di 10,000 firme credo....
no non è nel disco. (não, nao está no disco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário