Avril Lavigne é uma mulher renascentista moderna. Apesar de suas canções sassy, sua atitude feminina e jovem energia, Lavigne não é mais uma garota. Ela é uma mulher exemplar, um empresário, um artista que vendeu mais de 30 milhões de cópias de seus álbuns em sua carreira até agora e uma senhora com um monte no prato. Seu quarto álbum, "Goodbye Lullaby, está previsto para lançamento em 08 de março através do RCA e do cantor / compositor / estilista / perfumista admite que é um" amargo ", conjunto de canções.
Adeus Lullaby poderia ser melhor álbum de Lavigne, mais pessoal até à data, graças ao modo como ela coloca as cartas na mesa, sem medo de deixar seus fãs têm uma olhada para ver por cima do ombro bem-vestida. Adeus Lullaby é cru e pessoais de maneira que as estrelas pop outros, cujos nomes foram omitidos para proteger os não tão inocentes, só pode sonhar. Lavigne atrai com seu valente, Alanis Morissette e Joni Mitchell entrega de inspiração vocal e ela te segura lá, em cativeiro, com seu lustrado e melodias inesquecíveis.
Lavigne também expandiu seu império, com sua linha de roupas Abbey Dawn, antes vendidos apenas na Kohl's, atualizado a partir de uma linha de junior para algo um pouco mais maduro e universalmente wearable. Ela já lançou duas fragrâncias, até à data, com um terceiro a caminho. Claramente, Avril, que tem o melhor cabelo deste lado de Jennifer Aniston, é uma garota ocupada, mas ela encontrou tempo para conversar com ARTISTdirect.com News Editor maven e makeup Amy Sciarretto e discutiu seu Lullaby e seguindo o seu nariz, literalmente, figurativamente efragrancefully!
Você está imerso em música, moda e perfumes. O processo criativo de cada projeto fundir-se com os outros?
Quanto você está envolvido no desenvolvimento do perfume? Você está cheirando frascos que vêm ao longo do laboratório de química?
Acredite ou não, leva dois anos para criar um perfume. Como ele cheira? Essa é a última coisa que vai para ele [risos]. Eu passei muito tempo indo em caixas, cores, fontes testes de consumo, mensagens, história, etc
Será que esse sentimento de criar um jogo de perfume que a criação de um álbum?
Fora da música, oh meu deus, eu fico tão animado e então eu tenho idéias quando eu receber o produto. Quando vejo as pessoas desgastá-lo ou cheirá-lo em minha mãe e irmã ou amigos, é tão legal.
"Black Star" abre o álbum e é como uma canção de ninar, bonita. Tem um conto de fadas, assombrando a emoção por trás dele e tipo de prepara-o para o que vem depois.
Sim! Essa é a intro. A última música é "Adeus", e tem a mesma sensação de ninar.
Depois, há "Que diabos", que é Avril sassy. O que você tem em que "headspace" para o clima do álbum, especialmente desde que você acabou de passar por uma quebra de público acima?
Bem, "Que diabos" é mais pop rock e um monte de My Sassy, como você disse, o estilo. É mais leve e divertido eo resto do álbum é mais cru e mais vulneráveis e é mais profundo e despojado. A minha visão, a produção de sábios, para este álbum, era isso. Eu queria violões e para que seja despojado com pianos. Eu queria ir lá mais.Todos os meus discos são pop rock e otimista, e eu estava pronto para fazer algo um pouco diferente. Quanto letras e do assunto, é um amargo. Eu não sabia que eu ia escrever, eu só sabia o que queria para a produção de som gosto eo que eu queria que o estilo de ser. Então, as letras vêm e foi agridoce liricamente.
Fonte: Avril.Bandaids
Fonte:comunidade-AvrilLavigne
Nenhum comentário:
Postar um comentário